COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Alguns Vestidos

 Olá, pessoal!

Realmente estes meses (agosto,setembro) tem sido de

muita correria para mim.
Venho trabalhando muito com costura, mas bolsa
nova que é bom, nada. Enquanto não sai outros
modelos, vou mostrando um pouquinho do meu
trabalho com peças do vestuário, utilizando
principalmente malha.
Este aqui foi confeccionado em malha suplex,
com um molde fornecido por uma revista
especializada.
Gosto de costurar para mim, pois apesar da
grande oferta de modelos e padronagens
oferecida pelos lojistas, acho que vale a pena
escolher um bom tecido e caprichar no modelo.
Será algo que dificilmente você encontrará
igual.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com