COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Oração de São Jorge


Boa Noite, gente. Hoje eu não vou postar modelos de bolsas ou falar sobre tendências de moda. Para quem não sabe, hoje, 23 de abril é o dia de São Jorge, conhecido como o santo guerreiro. Deixo aqui a oração a São Jorge, apesar de muita gente não gostar da associação feita por religiões de matiz africana com o orixá Ogum. Independente de credos religiosos, o mais importante é o exemplo que este soldado deixou. O exemplo de lutar ardorosamente pelo que se acredita, defender suas convicções, mesmo que isso desperte a incompreensão e por vezes a intolerância de algumas pessoas.

Oração a São Jorge

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se  quebrem sem meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e suas poderosas armas, defendendo-me com  a sua força e com a  sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus, e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com