COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Short estilo balonê


Boa Tarde! E enquanto outras bolsas não saem, vou mostrando um pouquinho das outras coisas que faço no universo da costura. Esses dois shorts foram feitos por dois motivos:
1 - Não tinha muito tecido disponível;
2 - Me dei conta de que apesar de costurar minhas roupas, eu não tinha nem um short decente.
Juntei as duas coisas e fiz estes. O primeiro foi feito numa espécie de crepe, com um brilho semelhante ao do cetim. O modelo juntamente com o molde foi retirado de uma publicação especializada. O segundo foi uma cópia de um modelo que minha irmã tem e foi feito em tecido de cortina; o único pedaço de tecido que eu possuía com tamanho suficiente para testar o modelo. Bom, estou trabalhando em novas bolsas e assim que ficarem prontas, publicarei as fotos. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com