COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Móbile artesanal para o dia dos namorados

Aprenda como fazer um lindo móbile de corações - Moda, Beleza, Estilo, Customizaçao e Receitas - Manequim - Editora Abril (Link)
Boa Noite! Dias das mães ainda não passou e eu já estou pensando no dia dos namorados... Não é que eu seja muito romântica (só um pouquinho) mas para quem quer fazer uma surpresinha dando algo artesanal e super original, fica a dica. Nem que seja apenas para enfeitar o ambiente. Bjs.
Do site Manequim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com