COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bolsa tipo maleta utilizando calça jeans


Boa Tarde! Esta aqui eu fiz utilizando uma calça jeans. Existem outros modelos, mas como a calça era de cintura baixa, e a pessoa que encomendou a bolsa queria um modelo de bom tamanho, eu optei por colocar tiras de tecido para fazer a base, os lados e a parte de cima. Ficou com um jeitão de bolsa estilo pasta ou maleta, mas cabe bastante coisa. Para o forro eu optei por usar o algodãozinho, um tipo de tecido de algodão, que apesar da aparência rústica, tem uma boa durabilidade. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com