COSTURAR É A MINHA PAIXÃO

COSTURA É A MINHA PAIXÃO

"Os dias prósperos não vêm por acaso; são granjeados, como as searas; com muita fadiga e muitos intervalos de desalento"

(Camilo C. Branco)

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Shorts estilo alfaitaria

Boa Noite! Terminando mais uma bolsa de calça jeans (desta vez para mim, de novo!) e assim que estiver pronta, eu mostro aqui. Hoje, escrevo para mostrar alguns shorts que confeccionei a pedidos. Todos eles foram retirados de moldes fornecidos por revista, pois não sei modelar (o que me faz uma tremenda falta).
Trabalho concluído, postado aqui:


Este foi feito em tricoline estampada, 100% algodão.


Frente


Costas

Este também em tricoline 100% algodão, com estampa de poás.

Frente

Costas


E por último, este feito em sarja com elastano, 100% algodão.

Frente

Costas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo E-mail: violetavintage1920@hotmail.com